CRISTAIS EM AÇÃO

O Projeto é uma iniciativa das esposas dos oficiais em parceria com a diretoria da Associação dos Oficiais da Policia e Bombeiros Associados do Estado do Amazonas (AOPBMAM), coordenado pela esposa do Diretor Presidente, Mirian Figueiredo, juntamente com 09 (nove) Cristais e a participação das esposas de oficiais.

Objetivo
Realizar um trabalho assistencial junto às entidades sociais de Manaus por meio da arrecadação de doações de parceiros e demais esposas de oficiais associados do Estado;
Além de levar carinho e valores imateriais à pessoas necessitadas, tal projeto visa ainda congregar e unir as esposas dos oficias PBMAM, fortalecendo a família e os laços de camaradagem e companheirismo dentro da Associação e entre seus associados.

.