AOPBMAM participa da 1ª Reunião da Comissão de Direito Militar da OAB

terça, 26 de fevereiro de 2019

1a Reunião da Comissão de Direito Militar da OAB/AM.

O evento contou com as presenças do Cmt Geral da PMAM CEL QOPM Ayrton Norte, do Professor Dr Maurilio Casas Maia -Defensor Público junto à Auditoria Militar Estadual, do Presidente da Associação dos Oficiais PM/BMAM Ten Cel QOPM Emerson Barros e do Presidente da Associação dos Cabos e Soldados PMAM Sgt QPPM Igo Silva, além das presenças do Dr Adv. Marco Aurélio de Lima Choy - Presidente da OAB/AM e da Dra Grace Benayon - Vice Presidente da OAB/AM.

Na pauta, além da composição por novos membros, foram tratados assuntos pertinentes aos interesses interinstitucionais voltados ao bom funcionamento da Administração Pública Militar estadual quanto aos direitos inerentes à Tropa Policial Militar. #comissaodedireitomilitaroabam #pmam #defensoriapublicaam #aopmbmam #acspmam #oabam