AOPBMAM recebe visita do Governador de Rondônia

quinta, 28 de junho de 2018

AOPBMAM recebe visita do Governador de Rondônia.

A Diretoria da Associação dos Oficiais recebeu nesta quarta-feira (27/06) na sede social da AOPBMAM a visita do Governador de Rondônia Dr. Daniel Pereira, do Secretário de Segurança de Rondônia Cel Ronimar Vargas Jobim e do Secretário Executivo Cap Marcelo Duarte.

Durante a visita foi outorgada ao Governador a Medalha do Mérito Jonas Paes Barreto, comenda concedida pela AOPBMAM às autoridades e parceiros que ajudam a engrandecer o nome da Instituições e dos Militares Estaduais.

Rondônia hoje é o pioneiro Estado na Região Norte a implementar o Termo Circunstanciado de Ocorrência realizado pela Polícia Militar, bem como na valorização das Carreiras dos Militares Estaduais através do ingresso de portadores do Curso de Direito para Oficiais e Superior para as carreiras de Praças, o que melhorou e muito a prestação de serviços a sociedade rondoniense. Esse avanço se deu pelo engajamento do Exmo. Governador e seu Secretário Executivo, Cap Marcelo Duarte.

Por essa e outras atitudes em prol da sociedade, mas especialmente a atenção dada a segurança pública, tem feito daquele Estado referência para os demais da Região Norte neste tema.

Nossos sinceros agradecimentos ao Governador, aos Secretários presentes e comitiva pela visita e pela agradável conversa tida durante o encontro.

Emerson Figueiredo de Barros - Maj PM
Presidente da AOPBMAM.