FENEME PARTICIPA DE CONGRESSO BRASILEIRO DE CIÊNCIAS MILITARES EM BELO HORIZONTE-MG

quinta, 13 de dezembro de 2018

Participação do Cel Marlon - Presidente da FENEME no Congresso Brasileiro de Ciências Militares, realizado nesta data (11/12) em Belo Horizonte/Minas Gerais, no painel Avaliação de Ensino - Meio Ambiente / Sustentabilidade.

Participação do Cel Ronaldo (Vice-presidente da FENEME), do Cel Cirilo (Regional Sudeste da FENEME e Presidente da AOPMBM) e do Cel Zeder (Presidente da UMMG).

Cumprimentos e agradecimentos ao Ten Cel Murilo - Presidente do INBRADIM (Instituto Brasileiro de Ensino e Pesquisa do Direito Militar) pela realização deste relevante Congresso.

Mais detalhes: https://www.aopmbm.org.br/meio-ambiente-e-tema-de-palestra-no-congresso-brasileiro-de-ciencias-militares/

Fonte: Feneme.org.br