Governo paga primeira parcela do 13º salário em novembro

sexta, 11 de outubro de 2019

O governador do Amazonas, Wilson Lima (PSC), anunciou, nesta sexta-feira (11), que a primeira parcela do 13º salário dos servidores públicos estaduais será paga nos dias 21 e 22 de novembro e a segunda, dias 19 e 20 de dezembro.

Durante coletiva de imprensa realizada na sede do Governo, zona oeste de Manaus, Wilson Lima confirmou o pagamento de auxílio-alimentação para todos os funcionários públicos, a partir de janeiro de 2020, no valor de R$ 500.

A medida contempla quem ainda não recebe o benefício e representa um reajuste para aqueles que recebem valor mais baixo.