segunda, 30 de março de 2020

A Associação dos Oficiais da PM e BM do Amazonas (AOPBMAM) vem a público ESCLARECER que a notícia vinculada no Portal do Holanda atribuindo a esta Associação o pedido de Mandado de Segurança para fornecimento de Mascaras e Alcool em Gel ao comando da PMAM, destoa da realidade dos fatos, uma vez que a referida ação contida na matéria foi impetrada pela Associação de Praças da PM e BM (APBMAM), conforme o número do processo e pesquisa realizada no site do TJAM, demonstrados abaixo.

Informamos ainda que tal medida se fez desnecessária, visto que esta entidade já tinha conhecimento da aquisição de tais materiais pelo Comando da Instituição, bem como se predispôs junto ao mesmo a auxiliar em caso de necessidade na aquisição de tais EPIs.

Salientamos ainda que tal site já foi acionado para retificar tal matéria.

Manaus, 30 de Março de 2020

Emerson Figueiredo de Barros - TC