Tenente Coronel da PM vai disputar a Prefeitura de Iranduba

quinta, 19 de setembro de 2019

O Tenente-Coronel PM Wilmar Tabaiares, vice-presidente da Associação dos Oficiais da Polícia e Bombeiro Militar do Amazonas, vai disputar a Prefeitura de Iranduba, na região metropolitana de Manaus.

A candidatura dele foi decidida nesta quarta-feira, dia 18, em reunião da cúpula da entidade, com a participação do ex-secretário de Segurança Pública do Amazonas, coronel Amadeu Soares, com os dirigentes do Cidadania.

Jesus Alves, Amadeu Soares, Tabaiares e Elci Barbosa

A filiação dele, porém, ainda não foi fechada, mas deverá ocorrer somente no fim do prazo das convenções partidárias, no ano que vem, porque os militares possuem prerrogativas eleitores diferentes das dos civis.

Candidato minhoca

Wilmar Tabaiares é filho da terra e já comandou a unidade da PM-AM por quatro vezes.